PT

EN

PROJETO 10 MIL VIDAS, ARRANQUE DO PILOTO NO MUNICÍPIO DA LOUSÃ

No âmbito do projeto “10 mil vidas” a Câmara Municipal da Lousã já arrancou com o seu projeto piloto, tendo entregue 50 equipamentos a idosos do Concelho.

 

Segundo o Município da Lousã "a implementação do projeto insere-se no Plano Municipal Sénior e nas medidas de apoio à população sénior e tem como objetivo prestar um serviço que contribua para a melhoria da qualidade de vida dos idosos identificados pelas instituições da rede social e pelas Juntas de Freguesia.”

 

APRESENTAÇÃO DO CASO DO "PROJETO PILOTO

10 MIL VIDAS" DE ALMADA

A ANCS realiza no próximo dia 09 de Março, no Cineteatro da Academia Almadense, o evento de apresentação do caso do “Projeto Piloto 10 Mil Vidas" de Almada.

 

Este evento tem por objetivo dar a conhecer a implementação do projeto 10 Mil Vidas em Almada. Demonstrar a forma como as instituições envolvidas estão a viver esta experiência, como ultrapassaram as dificuldades encontradas, e como este projeto tem contribuído para melhorar e completar a resposta social aos utentes contemplados nesta iniciativa.

 

Conheça aqui o programa.

 

Inscrições: geral@ans.pt / +351 304 502 388

 

EVENTO DE LANÇAMENTO DO PROJETO 10 MIL VIDAS

O evento de apresentação do projeto "10 Mil Vidas" teve lugar no passado dia 25 de Fevereiro no Hotel Palácio da Lousã.

Reunimos representantes de mais 50 Municípios e também várias Instituições de Saúde, de Cuidado Social, entre outras.

 

NOTÍCIAS

CM LOUSÃ ASSINA PROTOCOLO COM A ANCS

O Município da Lousã assinou o protocolo com a ANCS no dia 16 de Outubro de 2015 , relativamente ao "Projeto Dez Mil Vidas", que pretende implementar um novo modelo que contribua para aumentar a qualidade e diversificar a oferta de serviços e de respostas sociais e de saúde dirigidas a pessoas com doenças crónicas e a pessoas idosas.

 

O protocolo foi assinado pelo Dr. Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã.

CM FUNDÃO ASSINA PROTOCOLO COM A ANCS

O Município do Fundão assinou no dia 18 de Junho de 2015, o primeiro protocolo com a ANCS, relativamente ao "Projeto Dez Mil Vidas", que pretende implementar um novo modelo que contribua para aumentar a qualidade e diversificar a oferta de serviços e de respostas sociais e de saúde dirigidas a pessoas com doenças crónicas e a pessoas idosas.

 

O protocolo foi assinado pelo Dr. Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão.

 

 

ANCS

geral@ancs.pt

Lugar da Cerdeira, Cerdeira,

 

3200-509 Lousã

CONTACTE-NOS

A enviar...

Algo correu mal. Tente novamente.

Obrigado pela mensagem.

© 2016 ANCS

(+351) 304 502 388